Whish List de Natal e Aniversário

Oláaa pessoa, estou de volta (mais uma vez) e de fériaaaaas (aêeeee). Finalmente férias, depois de um ano tão complicado e tão corrido chegaram minhas merecidas férias. Sim, acabei o ensino médio e fiz todos os meus 6 (sim, SEIS) vestibulares e o Enem, agora é só esperar os resultados para decidir meu futuro #ansiosa. Mas enquanto o futuro não vem, vamos falar sobre o presente. Vamos falar literalmente sobre presentes haha. Assim como o natal, o meu aniversário de 18 anos também está chegando, e eu resolvi preparar uma Wish List de Natal/Aniversário. Se alguém quiser me mandar algum presente é só falar nos comentários que eu deixo meu endereço, ok?! hahah

1) Vara para Celular

Gente, tenho que confessar que estou louca para entrar nessa nova moda de selfies com essa vara haha. Não pela “modinha”, mas eu acho muito legal porque ela faz com que a foto tenha um alcance maior da imagem fazendo com que caibam mais pessoas na foto. Dependendo do lugar que você for comprar não é tão caro, eu já encontrei no centro de SP por 70,00 mas já vi algumas pessoas comentando na internet que pagaram 40,00.

 

2) Amplificador Acústico para iPhone

Não existe acessório melhor para quem ama ouvir música alta e dançar pelo quarto inteiro né. Não gosto muito de usar fones de ouvido em casa, eu prefiro um som mais amplo e nada no meu ouvido me incomodando, então esse amplificador é um sonho pra mim, pois assim eu não preciso ficar carregando meu celular na mão para todos os cantos da casa só por causa da música. O preço também varia muito, claro que na loja oficial da Apple custa bem mais, mas em lojinhas de eletrônicos chega a custar em torno de 50,00 pra cima.

3) Batom Nars Pure Matte

Chega de eletrônicos, vamos falar sobre maquiagem e sobre como estou apaixonada por esse vermelhão da Nars. Eu não sei se o preço é tabelado, mas na loja Sephora é 115,00, é bem carinho por que é da Nars, mas com certeza existem batons do mesmo tom de outras marcas mais baratas.

 

4) Óculos de Sol em Formato de Coração

Meigo. Eu já amo óculos de sol e ainda com essa novidade, estou apaixonada por essa moda. Eu já procurei em vários lugares e nunca achei, aí uma amiga veio me falar que tem na Chilli Beans e custa mais ou menos uns 200,00.

 

E vocês, qual a wish list de natal de vocês deste ano? Deixem aqui nos comentários. Beijinhos, Roberta.

2 comentários sobre “Whish List de Natal e Aniversário

Deixe um comentário

