Desculpas. De novo.

Imagem

Eu sei que faz um tempo (meu Deus, mais de um mês, estou me sentindo uma desnaturada) que nós não postamos, e eu resolvi postar alguma coisa pra, além de nos desculpar, nos justificar. Eu sei que eu falo pela Rô que o nosso maior problema é o tempo. Sério, desculpa mesmo por não ter arrumado tempo para postar aqui antes.

A questão é que isso provavelmente não vai mudar muito daqui pra frente, e, no começo do ano já deveríamos ter avisado isso. Pra quem não sabe, eu e a Roberta estamos no último ano do ensino médio e hiper concentradas em estudar já que, além do vestibular, esse ano tem a Copa, que deixou nosso calendário escolar mais apertado que o de costume, daí junta: provas, trabalhos, TCC e mais uma porrada de coisa que acaba com a gente psicologicamente.

Estava conversando esses dias com a Rô e ela disse que tem algumas ideias para postar aqui, como eu tenho um pouco mais de tempo livre do que ela, mesmo tendo pouco, e aos poucos, conforme eu for conseguindo me organizar (difícil tarefa, to tentando há uns 7 anos já), eu vou tentando postar as ideias dela e as minhas.

Inclusive, quero pedir desculpas também por eu ter, tantas vezes aberto um rascunho no meu celular, ou aqui no blog mesmo e não ter tido concentração, inspiração, criatividade e/ou vontade de escrever algo, sério.

Enfim, é isso, eu espero que vocês compreendam que o blog é mais um passatempo e não um compromisso fixo (acho que por isso temos poucos leitores) apesar de nos sentirmos muito comprometidas (alerta redundância) em tudo o que escrevemos e com todos que param para ler as coisas que escrevemos.

Obrigada mais uma vez por ler e sejam felizes.

Besitos, Carol

Deixe um comentário

