Cabelo: Selena Gomez

Eu sei que eu não posto aqui há um tempo, e me desculpem por isso, dessa vez posso até culpar um pouco o tempo, mas a preguiça tem sua parte nessa história também. Como eu sempre posto textos falando de coisas chatinhas e a Roberta sempre posta sobre moda, fotografia, essas coisas empolgantes, eu resolvi fazer um post sobre uma coisa empolgante: cabelo.

Tá, talvez não seja tããão empolgante assim, mas é um tipo de post e escrita diferente, e como estou numa fase de tentar fazer coisas diferentes do normal, resolvi fazer isso.

Nesse post eu vou falar de um tipo específico de cabelo, e vou (tentar) postar um tipo diferente a cada mês. Esse mês, vou falar do meu tipo de cabelo: meu cabelo é basicamente liso na raiz e enrolado no comprimento e nas pontas. Não é meu tipo de cabelo favorito, mas fazer o quê, né, genética?Quem tem o cabelo mais ou menos assim é a Selena Gomez.

hair selena

 

Então, esse cabelo é meio de lua, sabe? As vezes você acorda e ele tá lindo, maravilhoso, e as vezes você acorda e ele tá um nojinho (muito frequente esse último, experiência própria), daí eu resolvi pegar três fotos pra mostrar pra vocês o que fica legal de se fazer num bad hair day, com um cabelo desses: cheio, volumoso, enrolado. Acho legal a maioria das coisas que a Selena faz no cabelo dela, ela sabe driblar bem o volume e nem dá pra perceber quando ela teve trabalho pra deixar bonito o cabelo. É claro que se eu tivesse o mesmo dinheiro, meu cabelo seria bem mais fácil de lidar, mas nem o dinheiro muda sua genética.

1. Coque alto.

hair selena2

 

Esse coque é o tipo acorde-e-fiz. Eu faço toda hora porque é mais prático mesmo, é só você juntar seu cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e vai enrolando até as pontas, gira tudo e prende com qualquer elástico (que segure, claro) e voilá. Fica bom pra ir em qualquer lugar mais casual e rápido, e dá pra ir pra escola também.

2. Meio preso

Hair selena3

 

Eu amo fazer esse penteado quando tem algumas coisa mais chique, um casamento, uma festa de aniversário, uma formatura, ou só pra ir no shopping mesmo. O bom é que serve pra fazer qualquer coisa. Você prende a parte de cima do cabelo como se fosse começar a fazer um rabo de cavalo, só que deixa duas mechas soltas na frente, prende o começo de rabo de cavalo com um elástico e prontinho!

3. Trança largadinha

hair selena4

 

Esse também dá pra ir em qualquer lugar e é tão fácil e rápido de fazer quanto os outros penteados. Você começa a fazer a traça mais em cima, no meio da cabeça, procure fazer bem apertadinha, e vai direcionando para um lado, quando você terminar, prende com um elástico e vá afrouxando os gominhos e o resto do cabelo, a parte mais curta do lado contrário de onde tá a trança vai soltar normalmente, é só você dar uma ajeitadinha e ta-dá: uma trança largadinha.

Enfim, gente, foi isso, espero que tenham gostado, comentem, por favor, isso nos deixa muito muito feliz.

Até a próxima.

Besitos, Carol

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s