Estilo de Super Herói

 

Mais uma vez a rede de fast fashion Forever 21 me surpreendeu com sua última coleção: a coleção Superhero. São peças de roupas todas inspiradas em super heróis. A loja assinou contrato com a Marvel ainda no ano passado, mas eu estou fazendo este post só agora porque uma amiga minha foi viajar para os EUA em janeiro deste ano e trouxe um cropped do Homem Aranha para mim, e eu fiquei tão apaixonada pela peça, mas tão apaixonada que me inspirou a fazer este post para o blog hahah e claro, vou mostrar para vocês as outras peças que estão na loja.

 

 

O meu cropped é esse aqui, que está ao lado do moletom preto:

 

Ainda não usei o meu, mas estou ansiosíssima para usar. Para quem tiver interesse em comprar, existe apenas uma Forever 21 no Brasil inteiro, que fica no Shopping Morumbi, aqui em São Paulo. Ouvi dizer que o preço por aqui é bem salgadinho, diferente do preço lá dos EUA. O meu cropped por exemplo, custou $13,80 lá. Eu não sei se a coleção já chegou aqui no Brasil, mas se alguém tiver informações deixe nos comentários.

Beijos, Roberta T.

5 comentários sobre “Estilo de Super Herói

  1. Olá, adorei o post. Só uma coisa, a forever 21 ainda não abriu aqui no brasil. Só vai abrir em março entao nem tem como saber dos preços ainda (:

    Beijos

Deixe um comentário

