Ah, Ed Sheeran

Ok, vocês provavelmente conhecem o Ed, mas se você não conhece, bom, você deveria. Edward Sheeran é um cantor e compositor de 22 anos, britânico, ruivo e super talentoso (eu poderia escrever páginas sobre ele mas vou me resumir a isso).

Eu conheci o trabalho do Ed, não vou mentir, vendo o British Awards do ano passado, o qual que só assisti por causa do One Direction, e simplesmente me apaixonei por aquele ruivo meio fortinho que usava jeans, camiseta e tênis em uma premiação, não só por ele mas pela sua voz também. No dia seguinte já fui procurar algumas músicas dele pra ouvir, claro que eu não consegui até hoje encontrar uma que eu goste mais.

Acontece que alguns meses atrás eu me peguei vendo vídeos dele e sabe, as pessoas não gostam dele só pela música ou por ele ser bonito. Vemos muitas pessoas no ramo da música que só estão lá pra vender, ganhar dinheiro e ponto, com o Ed não é assim, aprendi com o tempo que venho acompanhando o trabalho dele que ele é uma pessoa muito conceitual, ele gosta que as coisas façam sentido e tenham algum significado importante, nem que seja só pra ele.

Pessoas que conseguem transmitir quem elas são e o que pensam através do seu trabalho, seja qual for, são raras e o Ed consegue isso. E muitas pessoas podem dizer que isso é ser puxa saco, mas eu acredito que quando uma pessoa faz algo especial, ela automaticamente se torna uma pessoa especial.

Nos dias em que eu já passei refletindo sobre o significado da vida e essas coisas profundas entendi que a música não é algo fútil, é só algo que ameniza a nossa passagem por aqui, pela razão que seja, é uma forma de tornar tudo mais fácil. Músicas boas, que transmitem mensagens, conceitos, ideias, que compartilhem momentos, que inspire o mundo a ser diferente, ou a continuar igual, não passam de confortos para tudo isso que vivemos. Não importa o que você está sentindo, mas está sempre ouvindo música.

Enfim, saindo da filosofia e voltando para o meu cantor favorito: o Ed está em uma fase que eu considero muito boa, na realidade. Ele acabou de fazer uma turnê com a Taylor Swift e agora encerrando a turnê do próprio álbum “+”. Além disso, ele já começou a gravar o novo CD (pelo qual estou ansiosíssima) e, bom, a intenção dele era liberar as músicas logo depois de gravar, para os fãs, na internet, masss a gravadora vetou essa ideia, como o Ed é bem teimoso, diga-se de passagem, no seu primeiro show dessa semana (29/10) no Madison Square Garden ele cantou uma música nova chamada Tenerife Sea.

Enfim, espero que tenham gostado, se não o conheciam, ou simplesmente se apaixonado ainda mais pelo Ed.

Besitos, Carol Thaís

Deixe um comentário

