10 Covers que você precisa ouvir.

Quem não gosta de música boa? Melhor ainda é quando aquela música que já é boa é cantada por outra pessoa, que parece deixar a música ainda melhor. Por isso separei alguns covers que eu gosto muito, e espero que vocês gostem também.

1. Let me love you – The Wanted (Ne-Yo)

A versão do The Wanted da música Let Me Love You, ficou menos agitada do que a versão original do Ne-yo.

2. Just a dream – Sam Tsui  & Christina Grimmie (Nelly)

Esse cover já é velhinho, mas eu amo de paixão desde a primeira vez que eu ouvi.
3. Baba – Maria Gadú (Kelly Key)

Toda vez que ouço esse cover sinto um orgulho imenso da Maria Gadú, por conseguir deixar uma música da Kelly Key boa.
4. I Knew You Were Trouble – Ed Sheeran (Taylor Swift)


O bff da Taylor Swift também resolveu fazer um cover da amiga.
5. She Will Be Loved – Tiffany Alvord & Boyce Avenue (Maroon 5)


Tiffany Alvord tem milhares de covers, um mais legal que o outro, foi difícil escolher qual música colocar na listinha.
6. Use Somebody – Paramore (Kings Of Leon)


Música linda + Uma das minhas bandas preferidas = Perfeição.
7. Party Rock Anthem – Karmin (LMFAO)


A Karmin, que já está fazendo sucesso por aí, também começou postando seus cover no youtube. O meu preferido é esse, Party Rock Anthem.
8. How to love – Demi Lovato (Lil Wayne)


Eu acho que essa música e a Demi, com sua voz maravilhosa, casaram super bem. Ela canta com tanta emoção, que consegue transmitir seus sentimentos para que ouve.
9. All you need is love – The Pretty Reckless (Beatles)


Para homenagear a maior banda de rock de todos os tempos, uma das bandas de rock atual e uma das minhas preferidas também, resolveu fazer um cover de All You Need Is Love, dos Beatles.
10. OMG – Cher Lloyd ( Will. I. Am.)

A versão de OMG da britânica Cher Lloyd, não ficou tão dançante quanto a versão de Will.I.Am, mas ainda assim ficou muito boa.

Gostou da minha listinha? Qual outro cover você gosta? Deixe nos comentários.
Beijinhos, Roberta.

4 comentários sobre “10 Covers que você precisa ouvir.

  1. Awn, adorei a lista >.< o do The Wanted é muito <333
    Mas ok, eu também gosto da Rita Ora cantando What Makes You Beautiful, da Little Mix cantando We Are Young, do Justin cantando You Got It Bad / Because Of You e um "casal" que faz covers no YouTube (Alex G & Chester See) cantando One More Night.

Deixe um comentário

