Metas

Imagem

É incrível como quando a gente fica preocupada com alguma coisa a gente foca tanto em pensar em como resolver e percebe que não tem como resolver, porque algumas coisas só vêm com mudanças de hábito.

Eu sempre fui uma pessoa de levar conselhos muito a sério, muito ao pé da letra e, talvez seja por isso que sempre confundi as expressões “mudar de hábito” e “mudar de personalidade, jeito”, nessa última semana eu decidi que confundir essas duas expressões era um ato de muita preguiça, então decidi começar aos poucos, com “metas” fáceis de alcançar e que não fuja muito do que eu já faço no dia a dia e resolvi compartilhar com vocês.

Aí vai:

1. Terminar o livro de filosofia que estou lendo há um mês na semana que vem;

2. Me esforçar mais nas aulas de Ballet;

3. Ler os jornais (inteiros) que eu pego na escola;

4. Ficar menos na internet;

5. Arrumar o mural que comprei semana passada.

É pouco, mas é um começo, uma meta que eu não coloquei nessa lista é ser mais organizada, mas acho que, no geral, todas as minhas metas são sobre organização, seja em relação à escola, ao meu relacionamento com outras pessoas e até no comigo mesma.

Sempre achei que a minha bagunça fosse organizada, mas sempre achei que estava falando das minhas gavetas, só agora percebi que se tratava da minha vida e eu nem percebia.

Resolvi abandonar esses maus hábitos, eles não fazem bem para ninguém, por mais óbvio que seja, é sempre bom relembrar.

Besitos, Carol Thaís.

Um comentário sobre “Metas

Deixe um comentário

