We are PARAMORE.

30 de julho de 2013 vai entrar para a lista dos melhores dias da minha vida. Sim gente, eu fui ao show da banda Paramore 😀

Sou fã da banda desde 2007 quando eu vi pela primeira vez o clipe de “That’s What You Get”. Desde então não parei de acompanhar os passos da banda. Porém, mesmo com tantas passagens no Brasil, eu só tive a oportunidade de ir ao show deles este ano, pois eu já tinha idade para entrar sozinha em um show de rock e para ficar o dia todo na fila.

Nós chegamos no Espaço das Américas (Barra Funda) 8:30, e ficamos na fila até 19:30 que foi a hora em que abriram os portões. Na fila nós conhecemos várias pessoas e até fizemos amizades.

A banda que abriu o show foi a Summer, que até fizeram covers cantando “Mulher de Fases” dos Raimundos e “Papo Reto” do Charlie Brown Jr. em homenagem ao Chorão, ídolo do rock nacional que faleceu este ano.

Às 21:30 em ponto o Paramore entrou cantando “Moving On” e fazendo todo mundo pular (e empurrar). Depois eles cantaram “Misery Business”; “For a Pessimist, I’m Pretty Optimist”; a música tema de Crepúsculo que todo mundo conhece “Decode”; o novo hit “Now”; “Renegade”; “Pressure” (o Taylor e o Jeremy fizeram um Flip nessa música); “Ain’t It Fun”, a música em que TODOS choraram (inclusive eu) “The Only Excepition”;

BeFunky_paramore.jpg

“Let the Flames Begin”; “Fast In My Car” (que eu pulei muuuuito); “Ignorance” (que nós fizemos um bate cabeça haha); ” Looking Up”; “Whoa” (nessa música a Hayley chamou 6 pessoas para subir no palco e cantar com eles, fez uma brincadeira com o público, e deu várias risadas gostosas); “Anklebiters” ( a minha preferida); “That’s What You Get”; o single do novo álbum “Still Into You” (nessa música todo mundo jogou bexigas coloridas para o alto, e ficou LIN-DO); nesse momento eles deram uma parada, saíram do palco mas logo voltaram para cantar “Proof” e “Brikc By Boring Brick” e então encerram o show.

 Apesar de muita gente ter passado mal (perto de mim :p), foi muuuuuuito bom. Pulei muito, gritei muito, cantei muito e aproveitei o máximo que eu pude. Já estou com saudades do show, queria tudo de novo.

And for those who don’t know us: WE – ARE – PARAMORE!

Post: Roberta

Fotos: Karina Hammond

8 comentários sobre “We are PARAMORE.

  1. Essa foi uma das primeiras que ouvi deles :”“Misery Business””
    É tão bom ir num show desses né? A gnt fica com um astral bom, por diaaaaaaaaaaaaaaaas.
    Como vc comentou que é fã do capital inicial e tal e eu postei que acabei de ir no show deles, acho que tô compartilhando essa emoção de ir a um show massa. Acho que é um investimento maravilhoso e que vale muito a pena!

    • Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ir a shows. Se eu tivesse dinheiro iria ao show de todos os artistas que eu gosto, até daqueles que eu nem gosto tanto assim. Parece que quando você está lá junto com toda aquela gente que mesmo sendo diferentes uns dos outros se unem por um só motivo, ouvindo aquele música que você tanto gosta no volume mais alto possível, tudo se transforma em paz. Parece que naquele momento você realmente começou a viver a sua vida, mesmo que dure poucas horas, você é livre, você canta, grita, chora, dá risada e consegue liberar todos os seus sentimentos, os ruins e bons. Você pode gritar para uma multidão oque você sente e oque você pensa através de uma poesia que foi feita com ritmo e que parecia ter sido feita especialmente para você, e o melhor de tudo é que mesmo gritando tudo isso, não há ninguém pra julgar lá.
      Acho que eu acredito de mais no “poder” da música. Se eu tivesse que dar uma dica de passeio, com certeza seria: Vá a um show de alguém que você gosta.
      A propósito, obrigada por ler nosso blog e por comentar e desculpa a resposta tão extensa. Beijos, Roberta.

      • Ai Roberta, fiquei chorosa com esse seu comentário, e com o post… Eu concordo absolutamente com você, e cara, que muitos momentos assim venham pela frente, eu fico MUITO feliz que o show tenha sido ótimo, que você tenha se divertido tanto, que você tenha ouvido a música que você gosta e que te faz mais você, nossa, eu me emocionei, sei lá, mas me veio sensação de show agora, ansiedade, aquela energia, nossa… Sei que já faz um tempo, e que no dia que você me contou eu nem falei tudo isso, mas velho, eu fiquei muito feliz mesmo.
        Beijo, Júlia.

      • Fico feliz por você ter gostado do que eu escrevi aqui, porque eu escrevi com o coração. Também espero que venham muuuuitos outros shows e que possamos sempre sentir essa vibe tão boa.

Deixe um comentário

