FRIIIIIIIIIO

Que frio é esse que está fazendo esses dias? Nos jornais, eles dizem que há mais de 50 anos que não fazia um frio tão intenso assim qui no Brasil. É aquele frio que você veste quatro ou cinco blusas e ainda sente frio, é aquele frio que não te dá coragem de sair de casa, que faz você querer ficar o dia todo na cama de baixo da coberta só assistindo filme e comendo. Ah, eu adoro esse frio.
Por isso, vim aqui dar dicas para o frio. Ou melhor, fazer vocês se inspirarem no frio que eu tanto amo.

1. Chocolate quente cremoso.
Eu sempre fiz o chocolate quente que todo mundo conhece: leite e achocolatado. Até um amigo me ensinar uma receita diferente, que deixa a bebida mais cremosa.

The Jigsters Space  | via Tumblr

-Achocolatado
– Leite
– Leite Condensado
– 1 Colher de sopa de Maizena
Levar tudo ao fogo e mecher até ficar bem cremoso, e se você gostar também pode colocar chantilly por cima. Bem simples né?

2. Sweaters
Para aquecer e ficar na moda, nada melhor do que sweaters. Existem vários tipo, dos mais básicos até os estampados.

BeFunky_null_1.jpg

1– Suéter Bart Simpson (http://www.citizensoftomorrow.net/pd-4E2F1.html)
2– Moletom Sick Girl (http://factorygirl-store.com/pd-3f03f-moletom-sick-girl.html?ct=2c2c6&p=1&s=1)
3– Moletom Le Bat (http://www.korova.com.br/produto/moletons/moletom-le-bat)
4– Suéter Âncora (http://www.rocketqueenstore.com/17f6c/sueter-ancora

3. Filmes
Com esse frio nós temos preguiça até de ir ao cinema, não é? Eu, pelo menos, prefiro ficar em casa debaixo das cobertas assistindo um filminho. Aqui vão algumas dicas de filmes:

A Casa de Vidro

A Super Agente

João e Maria: Caçadores de Bruxas

O som do coração

Confiar

4. Livros
Eu adoro ler, e não sei porque gosto ainda mais de ler no frio. Se você também tem essa mania, de preferir ler no frio, algumas dicas de livros para você ler nesse friozinho:

Fazendo Meu Filme

Fazendo meu filme

Os 13 Porquês

 

Essas foram as minha dicas para o frio que está fazendo. Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos, Roberta.

Deixe um comentário

