Tarde de Autógrafos.

Olá, queridas leitoras. Quero primeiro comunicar que este post era para ter sido feito semana passada, mas como eu fui viajar não tive tempo de postar.

Quem aqui já ouviu falar sobre Paula Pimenta? E sobre Patrícia Barboza? Você pode até não ter reconhecido esses nomes, mas tenho certeza que conhece alguma das obras dessas
escritoras maravilhosas. Paula Pimenta é a autora da série de livros “Fazendo meu filme” e “Minha vida fora de série”. E a Patrícia Barboza escreveu aquele livro “As Mais”. Agora você já sabe quem, certo?
Agora, a Paula e a Patrícia junto com mais duas escritoras, Meg Cabot e Lauren Kate, estam lançando O Livro das Princesas. É uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.
E eu não pude perder a sessão de autógrafos que a Paula Pimenta e Patrícia Barboza fizeram aqui em São Paulo. Eu e mais duas amigas ( Ana e Bia) ficamos um tempão na fila, mas depois tudo isso compensou. Tiramos fotos com as autoras e elas ainda autografaram nossos livros. Vejam as fotos:

279_

CIMG1719

597_CIMG1710

PS.: Ignorem minha cara de quem está tão feliz que o sorriso não cabe no rosto e acaba ficando estranha. haha

Eu achei as duas muito simpáticas e fofas. A Paula até conversou comigo, e depois de eu ter dito que adoro escrever, ela falou que espera ler um dos meus textos. Isso já foi o suficiente para eu ficar ainda mais emocionada e empolgada do que eu já estava, se é que era possível.

 De quebra, ainda ganhei uma coroa. Sou ou não sou uma princesa? HAHAH

E vocês, já leram algum livro delas? Gostaram? Já foram em alguma sessão de autógrafos? Conte para a gente.
Beijinhos, Roberta.

Um comentário sobre “Tarde de Autógrafos.

Deixe um comentário

