Ten thousand apologizes and excuses

Eu queria pedir dez mil desculpas pra vocês por ficar tanto tempo sem postar, e com o ‘vocês’ eu incluo a Roberta porque eu sei que já tava ficando chato. 

Enfim, resolvi fazer um texto falando de desculpas porque era o que eu queria pedir. Sintam o nível do bloqueio criativo. 

Todo mundo tem seus dramas particulares, todo mundo tem problemas, veja só, se não tivéssemos nenhum problema, bom, isso já seria um problemão. Outro problema é que ao invés de sairmos para resolver tudo isso, ficamos sentados esperando uma solução, e reclamando o quanto ela está demorando a aparecer. Viu como é fácil fazer de tudo um problema?

Muitas coisas me irritam, mas acho que o que mais me irrita é esse pessoal que reclama até de soluções que seriam uma mão na roda para os outros. Seu pai tirou seu celular? Nossa, que problemão! Você deve ter merecido. Sua mãe não deixou você sair? Meu Deus, que absurdo, ela realmente não quer seu bem né? Vocês veem onde eu quero chegar? Ao invés de assumirmos os nossos próprios erros, os tornamos problemas, isso é uma desculpa para quem nos tornamos. 

A vida é muito mais do que errar, e não assumir os seus erros te faz menos pessoa, mais covarde. Se fossemos mais corajosos em confiantes em relação ao que fazemos, mesmo assim erraríamos, mas seria menos. Teríamos menos problemas, menos desculpas e menos complicações.

É como diz uma música d’O Teatro Mágico: “…no fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples…”

Desculpas de novo, e obrigada por ler.

Carol Thaís

7 comentários sobre “Ten thousand apologizes and excuses

    • Meu Deus! Obrigada, você é uma linda! Pode parecer pouco, mas significa muito pra mim e pra Roberta, pode ter certeza.
      Em momentos como os que pelo menos eu estou passando, faz muito bem ler isso.
      Sério. Obrigada ❤

Deixe um comentário

