Part of Me (Special Scenes).

Quem aqui já assistiu o filme (maravilhoso) da Katy Perry, o Part of me? Se você ainda não assistiu, termine de ler este post vá assistir, porque Part of me é simplesmente o melhor documentário que eu já vi. Eu sempre gostei das músicas da Katy, mas nunca fui muito fã dela. Depois de assistir esse filme e ver a pessoa que ela é e a história que ela tem, fiquei apaixonada pela Katheryn. Ela é muito fofa, alegre e simpática com todos a sua volta. O show dela é uma megaprodução temática, tendo cupcakes, balas e pirulitos gigantes, banhos de espuma, violão, dancinhas, microfones brilhantes, ursinhos de pelúcias, e um ar de conto de fadas. Katy Perry não teve vergonha de mostrar as lágrimas que derramou e o quanto sofreu depois de se separar do ex marido, o ator Russell Brand. E também mostra como os fans brasileiros a ajudaram a superar essa fase.

Mas eu não estou aqui para contar o que acontece no filme. Estou aqui para mostrar para vocês imagens que não foram mostradas no filme, e que só foram liberadas essa semana. Eu selecionei algumas para vocês verem:

Quem mais gosta da Katy? O que vocês acharam das fotos? Já assistiram o filme? Quem já assistiu gostou?  Conte pra nós.

(Roberta)

12 comentários sobre “Part of Me (Special Scenes).

Deixe um comentário

