6 sapatos essenciais.

  No post de hoje eu vou citar 5 sapatos que eu acho que são essenciais. Sempre tem uma festinha pra ir, ou algum passeio, e nem sempre o tênis vai ser a melhor opção ( mesmo sendo o mais confortável e o meu preferido). Então vamos lá:

1- Pretinho básico
Todas as mulheres deveriam ter um desse. Com o saltinho pequeno, não cansa o pé e nem machuca.

Large

 

2- Scarpin Nude
Além de alongar as pernas e afinar as canelas, oque é ótimo para as baixinhas e para as meninas de quadril mais largo, eles combinam com vários looks.

 

3- Sapatilha
As sapatilhas são perfeitas para ir alí e são superconfortáveis. Além disso, existem tipos: com estampas ou lisas, coloridas, sapatilhas com tachinhas, de veludo, e por aí vai, só depende do seu gosto.

Large

 

4- Botas
Nesse frio que está chegando é difícil dispensar uma botinha. Assim como as sapatilhas, existem vários estilos de botas: As de cano alto, cano baixo, preta, marrom, bege, com salto, sem salto, etc. Eu prefiro as botas de cano baixo e mais básicas, mas isso fica a critério de cada uma.

Large

 

5- Rasteirinha
Apesar de não ser uma grande fã de rasteirinhas, elas são perfeitas no verão, para ir aquele lugar que está muito calor para calçar tênis e você não quer ir de chinelo e nem de salto para não correr o risco de exagerar de mais e nem de menos.

 

6- Sapato de festa
Nem preciso falar muito né? O próprio nome já diz: sapato de festa. Sempre que aparecer aquela festinha de última hora, você já sabe qual sapato usar.

 

Espero que tenham gostado da minha listinha e das minhas dicas.
                                                                                                   Beijinhos, Roberta.

31 comentários sobre “6 sapatos essenciais.

Deixe um comentário

