Virada Cultural

Bom, como vocês devem saber (ou não) nós moramos em São Paulo e, nos dias 18 e 19 teve a Virada Cultural. E eu, de inicio, não curti muito a programação e ainda acho que poderia ter sido melhor, mas (e como tudo na vida tem um ‘mas’) teve Vanguart, que, se vocês forem reparar é uma das bandas que eu indiquei no post anterior. Simplesmente pirei quando vi que eles iam, mas desanimei totalmente ao ver que o show seria as 6h da manhã na 25 de março, que fica na região central e um tanto quanto longinho da minha casa. Enfim, de ultima hora, eu e duas amigas decidimos que seria uma boa ideia ir e fomos. Chegamos na Sé por volta das 2:30h e, devo confessar que estava meio desorganizada porque caçamos mais que o Indiana Jones o Palco do Stand Up e não achamos, então, ficamos “vagando” pelo centro até mais ou menos umas 4:50h e descemos para a 25. Nunca, em toda a minha curta vida, vi a 25 de Março TÃO vazia, e quem mora em São Paulo sabe do que eu to falando. 

Enfim, o show atrasou um pouco mas foi um dos melhores shows que eu já fui por causa da vibe, das pessoas, de tudo. As fotos deram um problemão, por isso não vou postá-las pra vocês.
Ah, e mil desculpas por não ter postado antes, eu e a Roberta estamos SUPER cheias de coisa para fazer, com recuperações, provas, trabalhos e cursos que fazemos, etc.

 

10 comentários sobre “Virada Cultural

    • É, realmente, muito legal e grande, pena que não tinha muita coisa legal na programação esse ano. ): Ah, a de Santos é pequena porque é do estado né? Fazer o que, o nosso governador ainda tem a mente pequena.

  1. Que massa que você foi ao show do Vanguart. Um dia ainda irei no shows deles! Amo a banda!
    Pensa pelo lado positivo, aí pelo menos tem um show bom. Na minha cidade quase nunca tem show bom, quando tem um que eu goste, é super complicado de ir por vários motivos. =/
    Deve ter sido muito legal o show nesse horário, deve ser uma experiência muito interessante!

    Beijos, Talita M.
    http://mileduascoisinhas.blogspot.com.br

    • Pois é, foi MUITO foda! Pelo horário, tava mesmo mais selecionado o público, mas mesmo assim, depois, eu vi pelas fotos postadas (porque eu tava muito na frente e não vi nada mais que o pessoal da grade e a banda) tava tudo cheio!
      A experiência foi realmente ótima e eu adorei, já estou pensando na virada do ano que vem. Como eu disse em resposta a outra pessoa, é uma pena não terem essa iniciativa em todo o país.
      Adorei seu blog e obrigada por ler 😀

Deixe um comentário

