Vídeo
7

Brasiiiil!

Nessa última semana eu fiquei completamente viciada em umas bandas/artistas brasileiras (os) alternativas. Talvez você conheça um ou outro, mas aposto que você vai adorar conhecer o resto assim como eu. E aí vai minha listinha:
Móveis Coloniais de Acaju:

Vanguart:

Cícero:

Little Joy:

Mallu Magalhães:

Fogo do Cordel Encantado:

O Teatro Mágico:

Então é isso! Espero que tenham gostado das bandas tanto quanto eu. Não se esqueçam de comentar.
Besitos, Carol Thaís

7 comentários sobre “Brasiiiil!

  1. Algumas dessas bandas eu conheço bem, principalmente no que se refere a Cícero. Desde que passei o álbum pra minha namorada ela não para de ouvir. Ele é muito bom mesmo. Já que vc gostou da pegada desses artistas, te indico tbm SILVA, que tem um som fantástico, Léo Cavalcanti, Tulipa Ruiz e Validuaté, uma banda do Piauí que eu gosto muito e que inclusive já indiquei lá no meu blog. Massa. 🙂

    • Que legal! Bom, daqui umas três semanas eu (Carol Thaís) vou no show do Teatro Mágico que vai ter, de graça, aqui na Grande SP. Não sei se a Ro vai comigo, mas mesmo se ela não for, eu posto tudinho aqui como foi.
      Obrigada por ler 😀

Deixe um comentário

