Betty Boop Show Collection

Ah! Finalmente sábado. Depois de todo o estresse da semana, nós temos dois dias, que passam extremamente rápido, para descançar.
Eu, como não tinha nada pra fazer este sábado (como sempre), fui almoçar num restaurante com a minha mãe. Do lado do restaurante, havia uma banca de jornal, e eu CLAARO não resisti e tive que entrar na banca. Fiquei olhando umas resvistas e até li as manchetes de alguns jornais, mas oque me chamou a atenção foi uma miniatura da boneca Betty Boop.
Eu nunca fui muito fan dela, já a minha mãe é apaixonada por bonecas e então minha mãe comprou. Logo no carro, eu já abri para ver oque tinha na revistinha que vinha junto. Na resvista, conta-se a história da Betty Boop, que é totalmente diferente do que eu já tinha ouvido falar. Acredito que a maioria tenha ouvido que a Betty Boop era uma prostituta da década de 1930, só que não é bem assim. A Betty Boop, na verdade, foi uma mulher revolucionária. Dizem que ela foi a primeira mulher a fumar e beber em público. E também mostra uma foto real dela, que é igualzinha a boneca.

betytyt2

 

Essa é só a primeira edição da Betty Boop Show Collection, a Betty Boop Cantora de cabaré, que custa apenas R$ 5,90. Estão previstas 60 miniaturas, cada edição Betty terá uma profissão, com periodicidade quinzenal. O segundo volume custará R$ 17,90 e, a partir do terceiro volume, R$ 34,90.

bb1

 

Além de linda eu achei a história interessante, vou tentar colecionar todas. E vocês?
Beijinhos, Roberta. =)

Deixe um comentário

