Disney!

ÊEEEE! Primeiro post do blog.

Ai que friozinho na barriga por estar fazendo o primeiro post do blog, ainda mais quando o blog não é só meu. Culpa da Carol Thaís que deu essa missão logo pra mim.

Por sugestão dela mesma, vou comentar sobre a viagem que eu e a Carol Penha fizemos em julho de 2012 para o lugar mais mágico do mundo: Disney.

Nós trocamos o tradicional baile de 15 anos por essa viagem, que cá entre nós foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida. Além de conhecer um dos lugares mais visitados por pessoas do mundo inteiro, conheci uma cultura nova, pessoas novas, treinei e melhorei o meu inglês, fiz compras em lojas superlegais que não tem aqui no Brasil,viajei de avião pela primeira vez (um antigo sonho, agora realizado), fui a parques incríveis, festas descoladas,e ainda passei duas semanas inteiras com a minha amiga. E isso é só uma pequena parte.

Vou postando mais coisas sobre a viagem ao decorrer do tempo. Assim a gente se conhece melhor.

Agora foi dada a partida, eu já dei o ponta pé inicial para o blog começar. Desejo boa sorte para mim e para as minhas amigas. Agora vamos bombar nesse blog! 😉

Beijinhos, Roberta T.

2 comentários sobre “Disney!

Deixe um comentário

